Siga nas redes sociais

Search

Menegotti conquista recorde de faturamento

Foto: divulgação.

O Grupo Menegotti, empresa de Jaraguá do Sul que atua com soluções em máquinas e ferramentas que atendem diversos segmentos, atingiu um recorde de faturamento no último ano. O valor cresceu 17,43%.

A empresa, que conta com cerca de 400 colaboradores, distribuirá em fevereiro parte ao Programa de Participação de Resultados (PPR). O pagamento será proporcional ao tempo de trabalho e ao salário base de dezembro de 2022.

“Além disso, vamos distribuir uma quantia para os nossos representantes que também, através de uma campanha de vendas, chegaram no objetivo proposto. Dessa forma, será um pagamento para essas duas vertentes, tanto para o nosso público interno, que merece esse reconhecimento, quanto para os representantes, que muito nos auxiliam nas vendas e nos negócios”, comenta a CEO da companhia, Pauline Menegotti.

Por meio dessas iniciativas, a empresa segue em busca da transformação cultural, tão necessária para manter a atualização constante frente aos novos modos de trabalho, sempre com foco nas pessoas e nos movimentos de mercado.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail