Siga nas redes sociais

Search

Startup de gestão de eventos comemora 8 anos

Foto: divulgação.

Liderada pelos sócios Kaio Silvano e Dido Silva, e referência no mercado desde 2015, a Pensanoevento, de Florianópolis, comemora este mês 8 anos no mercado.

A empresa desenvolveu uma ferramenta digital que facilita toda a parte de organização do negócio, atuando na gestão de eventos para casas noturnas, teatros, bares, restaurantes, cinemas, congressos, formaturas e comemorações particulares.

“Com base na nossa experiência, percebemos que organizadores de eventos precisavam de um método eficiente para gerir promoters, controlar listas, reservas de mesas, camarotes, e toda a questão de venda de ingressos, de maneira prática, intuitiva e com fácil acesso”, conta Kaio Silvano, sócio-fundador da startup.

Além disso, a empresa oferece serviços de concierge, divulgação e promoção. E, tem disponível um guia virtual que oferece uma programação completa da região, trazendo informações, benefícios e novidades sobre a vida noturna, música, lifestyle e tudo que envolve o mundo do entretenimento.

A startup também realiza disparos de e-mail marketing, e conta também com a função de marketplace, onde linka  eventos que não vendem direto com a ferramenta, para a página de compra.

Devido ao atendimento facilitado e realizado em um formato enxuto, e se moldando a necessidade dos clientes, o Pensanoevento ganhou mercado e expandiu os negócios para outros estados brasileiros como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail