Aceleradora abre inscrições e vai investir até R$ 500 mil em startups

A Darwin Startups, aceleradora de startups com sede em Florianópolis, está com inscrições abertas para a 13ª turma do seu programa.

O foco são empreendedores de todo o país que atuam com soluções aplicadas ao mercado financeiro, com destaque nas áreas de fintech, big data, analytics.

As selecionadas recebem um investimento de até R$500 mil por uma participação minoritária e negociável. Além disso, há também um pacote de benefícios disponível para apoiar a startup como ferramentas e serviços.

“Ao longo da aceleração, nós da Darwin oferecemos conexões com grandes empresas e focamos no desenvolvimento das pessoas que fazem o negócio acontecer, por isso investimos no apoio psicológico, com profissionais da área à disposição dos empreendedores(as) e na orientação estratégica, ou seja, temos um time dedicado a pensar junto, projetar e debater cenários e oportunidades da startup”, explica o diretor de aceleração, Murilo Domingos.

Os interessados podem se inscrever através do site  clicando aqui até o dia 13 de março.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais