Siga nas redes sociais

Search

Fernando Seabra palestra em Blumenau na próxima semana

Foto: divulgação.

Inovação como estratégia de negócio será tema da palestra do investidor-anjo Fernando Seabra, que recentemente lançou o Clube BóraFazer e assumiu o compromisso de escrever um artigo por mês para o Economia SC. O currículo dele não para por aí: advisor no Batalha das Startups, mentor do Planeta Startup, avaliador Shark Tank Brasil, diretor de inovação da ACSP, influenciador da SAP Brasil, professor em diversos MBAs e criador da Metodologia Pitch Canvas.

Ele vai estar ao lado de Felipe Pereira, head de inovação do Koerich Lab, no encontro que acontece no dia 16 de março, às 19h, na sede da Premiersoft, em Blumenau.

A ideia de trazer o profissional de renome no mercado nacional e internacional surgiu da Venture Hero, criada recentemente por um grupo de empresários e investidores da cidade.

O evento conta com apoio de diversas empresas da região, incluindo o Economia SC, cuja sede é em Blumenau.

Na ocasião, a fundadora do portal, Ana Paula Dahlke, estará presente. Ela foi convidada para ser embaixadora do Clube BóraFazer, comunidade do ecossistema de inovação com o objetivo de fomentar o empreendedorismo através da colaboração, compartilhamento de conteúdos, experiências e networking sustentável. Ela representa Blumenau e Santa Catarina na iniciativa.

Para participar do evento, basta adquirir o ingresso através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail