Siga nas redes sociais

Search

Fernando Seabra convida embaixadores de renome e cria o Clube BoraFazer

Foto: divulgação.

Formado dentro do ecossistema de inovação, o Clube BoraFazer, idealizado pelo investidor-anjo Fernando Seabra, é uma comunidade com o intuito de fomentar o empreendedorismo através da colaboração em conjunto, o compartilhamento de conteúdos, experiências pessoais e profissionais e networking sustentável. 

O projeto nasce global, com embaixadores e integrantes de cinco países: Brasil, Portugal, Israel, Alemanha e Dinamarca

Algumas presenças ilustres que trazem seu conhecimento ao mundo através do projeto são: Orlando Cintra, Aline Souza, Fabiano Nagamatsu, Ana Paula Dahlke, Mauro Wainstock e Carlos Monteiro

Para o palestrante, mentor e professor Mauro Wainstock, é uma iniciativa incrível que propicia a valiosa troca de conhecimentos e experiências entre os notáveis profissionais do grupo:

A fundadora da A.S. Pessoas & Estratégias, Aline Sousa, acredita que a colaboração gerada dentro do clube é a semente da inovação, e o propósito é o solo que a nutre, pois juntos germinam ideias que transformam o mundo:

Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC e Economia SP, destaca a importância do projeto:

O Clube BoraFazer possui três pilares centrais: negócios, coragem e . Um de seus propósitos é proporcionar entre seus membros a promoção de fundamentos que os ajudem a superar obstáculos e alcançar seus objetivos. Também acredita no exercício da cultura de colocar em ação ideias e práticas com resiliência, consciência e responsabilidade.

O projeto conta com quatro valores fundamentais: o Networking Sustentável, fruto da união em sermos interessantes aos outros e interessados nos outros, e não interesseiros do que esta nova relação possa nos proporcionar, o Compartilhamento, incentivando o estreitamento de laços e parcerias, a Cultura de Inovação, que estimula seus membros a compartilhar ideias criativas e inovadoras, e Integridade e Honestidade

Para Fernando Seabra, o objetivo central do projeto é o de aprender, conectar e compartilhar:

Quer se tornar membro do Clube BoraFazer, acesse o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail