Acatmar inicia ações para fortalecer economia do mar em SC

O incremento da economia do mar, principal bandeira da Associação Náutica Brasileira (ACATMAR), passa por várias ações este ano, entre elas visitas técnicas no Brasil e no exterior, além da participação em feiras, realização de seminários internacionais, encontros B2B e cursos de capacitação para o setor, por exemplo. Já estão previstos nos próximos meses visitas técnicas na Itália e no Reino Unido, entre outros.

A primeira foi na última terça-feira, dia 7, em Itajaí, nas empresas associadas: Estaleiro OKean Yachts, Marina Itajaí, Loja Catarina Náutica e também na Portonave, onde passa grande parte das importações e exportações do segmento.

“Iniciativas assim fazem com que entendamos ainda mais as necessidades do segmento, além de estreitar relações e dividir conhecimento fortalecendo o associativismo por meio da ACATMAR”, afirma Roberto Deschamps, da Catarina Náutica.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais