Siga nas redes sociais

Search

Palhoça recebe edição do Startup Weekend em abril

Foto: divulgação.

A cidade de Palhoça, localizada no litoral de Santa Catarina, conhecida por seu constante crescimento e belezas naturais, terá dois motivos para comemorar em abril.

Neste ano, além de completar 129 anos de emancipação política do município, voltará a receber uma edição do Startup Weekend.

O objetivo do evento é acelerar o processo de criação de startups, fornecendo um ambiente colaborativo e altamente concentrado para testar e validar ideias de negócio em um curto período de tempo.

Esse ano, a edição acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril e traz como temática a jornada do herói e da heroína, convidando os participantes a se desafiarem a dar poder às suas ideias, construindo uma startup em 54 horas.

COMO FUNCIONA

Durante o evento, os participantes, que podem ser das mais diversas áreas e formações, têm a oportunidade de transformar suas ideias em protótipos e mínimos produtos viáveis (MVP) para serem testados e validados por usuários, aprender novas habilidades e conhecer outros empreendedores.

Além disso, eles têm acesso a mentores e mentoras experientes e palestrantes convidados que compartilham seus conhecimentos e experiências.

O evento foi criado e mantido pela aceleradora americana Techstars e tem como parceiro o Sebrae/SC, por meio do projeto Startup SC.

Os interessados em participar da edição podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail