Siga nas redes sociais

Search

Marca de alimentação saudável abre franquia em SC

Foto: divulgação.

É inegável a mudança nos hábitos alimentares nos últimos anos, abrindo espaço para um estilo de vida com mais saúde e bem-estar, no qual uma alimentação saudável é parte essencial.

Uma pesquisa recente da Nielsen aponta que 57% dos participantes reduziram o consumo de gordura e 56% a ingestão de sal nos últimos anos. E 73% dos brasileiros gastariam mais em uma refeição se a mesma tivesse um maior valor nutricional, conforme o levantamento.

Neste cenário, o setor de alimentos saudáveis atingiu a casa dos R$ 35 bilhões em movimentação anual, colocando o Brasil como o quarto maior mercado de consumo da alimentação saudável.

A Tasty Salad Shop apostou neste segmento já em 2014, e hoje tem a marca consolidada no segmento. Idealizada pelos arquitetos Patricia Lion e Rodrigo Pasinato, a empresa nasceu do empreendedorismo ativo, da vontade de descomplicar a alimentação saudável, tornando-a mais saborosa, atrativa e prazerosa e hoje desponta como uma das franquias mais promissoras do ramo.

De acordo com Patricia, CEO e co-fundadora da marca, a Tasty Salad Shop segue a tendência do mercado e registrou um crescimento de 27% no último ano e, para 2023, prevê mantê-lo, seguindo na seguindo na casa dos 20%.

Com 11 lojas, sendo 2 próprias, em Curitiba e São Paulo, e 7 franquias localizadas em Curitiba, São Paulo e Florianópolis, a marca começou o ano expandido sua cobertura geográfica e abriu, em janeiro, a primeira unidade franqueada em Santa Catarina.

A mesma percepção é compartilhada pelo franqueado, Jorge Sartori, um dos sócios da loja de Florianópolis:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail