Siga nas redes sociais

Search

B3 e Neoway vão promover pitch day no Web Summit Rio

Foto: hobbitfoot/AdobeStock

A B3, a bolsa do Brasil, e a Neoway, empresa de Data Analytics e Inteligência Artificial do grupo, irão selecionar uma startup durante o Web Summit Rio para integrar a Smart, potencializadora de startups das duas empresas.

Ela nasceu no ano passado e, no momento, está em fase de seleção de negócios para participar do seu segundo batch, dessa vez, focado em startups de mercado de capitais, seguro, cobrança e crédito.

Queremos aprofundar o nosso conhecimento nesses segmentos que são muito estratégicos para nós. Para Mercado de Capitais, buscamos startups com tecnologias para ganhos operacionais para operadores financeiros, ESG, análise de comportamento e de sentimento. Já para Seguro, Cobrança e Crédito, buscamos players especialistas em dados georreferenciados e sintéticos, além de machine e deep learning”, afirma Guilherme Mendonça, vice-presidente de parcerias estratégicas da Neoway.

O pitch day será no dia 4 de maio, no estande da B3. As startups interessadas em defender o seu pitch no evento devem se inscrever por meio do link clicando aqui

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail