Siga nas redes sociais

Search

SULTS investe em nova sede e projeta atingir 800 clientes até o fim do ano

Compartilhe

Foto: divulgação.

Especializada em soluções tecnológicas para gestão de redes de franquias e negócios, SULTS anuncia investimento em uma nova sede após 4 anos de atuação no mercado e crescimento da carteira de clientes.

A nova sede servirá como um espaço de inovação e tecnologia para promover a criação de novas soluções de excelência que contribuam mais para a gestão da comunicação das redes.

A empresa, que se destaca no cenário nacional por fornecer o sistema mais completo para gestão de redes de franquias e negócios, projeta atingir 800 clientes até o fim deste ano.

A nova sede é o marco de um novo momento para a SULTS que está em processo acelerado de expansão, com ampliação do time e o desenvolvimento de novos módulos para a plataforma”, afirma Rodrigo Caetano, CEO da SULTS.

Utilizando o SULTS, as redes têm acesso aos recursos ideais para gerenciar todo o fluxo de trabalho desde a prospecção, implantação, operação, comunicação interna e externa, marketing, compras, universidade corporativa, até a consultoria de campo através de checklists inteligentes com planos de ação mais assertivos.

Atualmente, a empresa de tecnologia conta com mais de 500 clientes de diversos segmentos, como Habib ‘s, iFood, Piticas, Grand Cru, Terra Vivo Fibra, Bio Ritmo, Ultrafarma, entre outras grandes marcas.

No ano passado, cresceu mais de 256% em relação ao ano anterior e se tornou a maior plataforma do segmento na América do Sul. Ao todo são mais de 100 mil usuários da plataforma distribuídos em cerca de 30 mil lojas.

Somado a isso, o objetivo do novo espaço é oferecer ainda mais conforto para os colaboradores e para os demais profissionais que entrarem para o time, incentivando índices ainda maiores de produtividade.

A empresa de tecnologia, que tem andado para o 5° ano de atuação, passou de 15 colaboradores em 2022, para 47 funcionários em 2023, crescimento que representa 213% de crescimento no quadro de profissionais.

Diante de resultados tão expressivos, não há dúvidas de que as novas ações promovidas pela empresa resultarão não só no aumento significativo da carteira de clientes, como também no reconhecimento do sistema de gestão a nível mundial.

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail