Siga nas redes sociais

Search

Fintech de Florianópolis recebe aporte da SCAngels

Foto: divulgação.

O SCAngels, grupo de investidores-anjo de Santa Catarina, acaba de anunciar um investimento na Akropoli, de Florianópolis, que atende o mercado financeiro e atua com open finance. 

A empresa surgiu em 2020 e foi fundada pelos sócios Paulo Valadares, Ricardo Toledo e Flávio Ceci. A proposta de valor da fintech está endereçada a instituições participantes do mercado financeiro que passam a capturar dados de seus clientes via open finance e desejam transformar esses dados em casos de uso relevantes para seus clientes e para alavancar o seu negócio. 

O open banking é uma tendência crescente e a Akropoli está na vanguarda dessa revolução, com soluções inovadoras que estão transformando a maneira como as instituições financeiras gerenciam seus dados. Eu acredito que a Akropoli tem um enorme potencial de crescimento e a SCAngels está animada em fazer parte dessa jornada”, comenta Hevertom Fischer, head de tecnologia e também investidor da SCAngels.

Paulo Valadares, CEO da fintech, demonstra satisfação em estar ligado a uma das maiores associações de investidores anjo do Brasil:

Para nós é uma grande alegria ter a SCAngels como investidor. O aporte de expertise e a abertura de portas que eles proporcionam ao mercado é impressionante. Temos certeza de que será um marco muito relevante na jornada da Akropoli e uma ajuda decisiva em busca de nosso caminho de exponencialização do negócio“.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail