Siga nas redes sociais

Search

Com foco em automatizar logística, DATAFRETE cresce 36%

Foto: divulgação.

O resultado positivo obtido pela DATAFRETE, empresa de Blumenau especializada em soluções de gestão logística, no ano passado, quando cresceu 40%, deve ser ainda maior este ano.

Com expectativa de crescer 60% no ano, a empresa já soma 36,92% de aumento de faturamento no primeiro quarter, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Os números, de acordo com o diretor administrativo Marcel Alessi Soccol, são resultados de uma estruturação de produto multiplataforma que atende com excelência as indústrias e seus respectivos e-commerces:

A operação de logística da indústria para o consumidor final é bastante desafiadora porque traz um novo formato de frete, tempo e volume de entregas. Digitalizar o processo através de um sistema que traga dados para uma gestão eficiente e o acompanhamento de todo o processo, da contratação do parceiro logístico, passando pelo embarque, movimentação e entrega, é essencial. Com essa proposta estamos fortalecendo a atuação em todo o país”.

Com o crescimento da operação, a logtech também prepara sua estrutura para a vinda de mais profissionais. A sede da empresa deve dobrar de tamanho já no próximo mês, contando com mais um andar de escritório.

No espaço, está prevista a atuação de diversos profissionais das áreas de tecnologia, comercial e operações.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail