Siga nas redes sociais

Search

Programa levará 1 mil empreendedores ao Startup Summit

Foto: divulgação.

A edição deste ano do Startup Summit terá uma novidade para ampliar a conexão entre startups, corporates, fundos de investimento e programas de internacionalização.

Trata-se do Programa 1k+, que selecionará 1 mil startups que poderão expor seus produtos na presença de grandes empresas e mais de uma centena de fundos de investimento nacionais e internacionais.

Os selecionados terão acesso gratuito e direito a um estande, em um dos três dias do evento. As inscrições para o programa vão até 10 de junho através do site clicando aqui.

O evento ocorre entre os dias 23 e 25 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis.  Para este ano, são esperadas mais de 10 mil pessoas.

Realizado pelo Sebrae Startups e pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), conta com o apoio de mídia do Economia SC.

De acordo com Luc Pinheiro, diretor técnico do Sebrae/SC, a expectativa é que essa seja a maior edição do evento:

 “No ano passado atingimos um público recorde de 6 mil pessoas em dois dias, além de 25 mil pessoas que acompanharam as palestras de forma remota.  O Startup Summit tornou-se uma peça fundamental no calendário para empresas que estão em fase de validação, operação ou tração. Além disso, trata de temas e tendências nacionais e internacionais que são pertinentes para empreendedores que querem investir em tecnologia e inovação“.

Os interessados em participar do evento podem contar um com desconto de 20% no ingresso aplicando o código 20off-economiasc ou acessando link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail