Siga nas redes sociais

Search

Painel da ExpoGestão vai debater saúde mental e gestão de pessoas

Foto: divulgação.

Mudanças organizacionais constantes e aceleradas, novas tecnologias, novos formatos de trabalho, cobrança por resultados, desempenho e performance são parte da rotina do mundo dos negócios.

As lideranças precisam estar cada vez mais atentas e preparadas para conduzir questões relacionadas a sua saúde mental e das pessoas lideram no ambiente do trabalho.

A ExpoGestão vai trazer três profissionais especialistas, em áreas correlatas do desenvolvimento humano, baseadas na mente e no controle das emoções.

O painel terá a participação de Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg e especialista em inteligência emocional, Fabiano Moulin, médico neurologista, especialista em Neurologia Cognitiva e do Comportamento e Roberto Aylmer, médico, consultor, sócio da Aylmer Desenvolvimento Humano.

Na ocasião, haverá apresentações individuais dos especialistas e um debate com troca de experiências entre os três convidados. Entre as abordagens estão a interação do mindset da liderança e o clima organizacional, burnout, ansiedade, estresse e performance.

O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho, na Expoville, em Joinville. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail