Siga nas redes sociais

Search

Rôgga e Santander formam parceria para financiamento de imóveis na planta

SpaceUrbanClub
Imagem: divulgação

A Rôgga Empreendimentos e o Santander Brasil celebram uma parceria para oferecer financiamento de imóveis na planta para o Space Urban Club, empreendimento que contará com 2 torres e 176 unidades na Rua João Vogelsanger, no bairro Santo Antônio, em Joinville.

Já oferecido nos mercados de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o produto é pioneiro em mercados dos três estados da região Sul do Brasil.

A linha viabiliza o financiamento ao comprador já na assinatura do contrato de compra do imóvel, o que aumenta a segurança na aprovação de crédito no futuro e oferece mais previsibilidade das taxas de juros.

Sandro Gamba, diretor de Negócios Imobiliários do Santander, afirma que o mercado de imóveis na planta abre um horizonte para o banco expandir ativos prestando um bom serviço aos clientes.

“Cada um dos participantes contribui com uma fatia do processo: a incorporadora desenvolve o projeto, vende e constrói, o banco financia tanto a obra quanto os clientes e os clientes adquirem um imóvel com mais segurança na tomada de decisão, sabendo que em dois ou três anos, que é o tempo médio de entrega da obra, permanecerá com o investimento”.

Para o incorporador, há uma adequação financeira do projeto, com mais eficiência no fluxo de caixa e, consequentemente, a viabilização da obra.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de aproximadamente R$ 50 milhões, o empreendimento tem entrega prevista para setembro de 2025.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail