Siga nas redes sociais

Search

Febratex Summit 2023 bate recorde de inscritos

Febratex Summit
Foto: Arquivo Febratex Group

Faltando um pouco mais de três meses para o evento, a organização da 2ª edição do Febratex Summit já registrou um aumento de 20% de inscritos em comparação à edição anterior, que ocorreu em 2019.

O evento promovido pelo Grupo Febratex, um das principais promotores de feiras têxteis na América Latina, ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

De acordo com a diretora executiva do grupo, Giordana Madeira, o evento deve promover conhecimento e difundir informações sobre sustentabilidade e inovação para indústria têxtil.

Empresas expositoras apresentarão soluções para promover a prática de negócios com foco nos 3 pilares: inovação, negócio e sustentabilidade.

“Vamos dar escala à informação sobre gestão inovadora e sustentável para toda a indústria têxtil e de moda nacional, inspirando profissionais para buscarem soluções viáveis que priorizem a preservação do meio ambiente, a valorização dos profissionais e o desenvolvimento econômico das empresas”.

A diretora ressalta que nesta edição o evento conta com a exposição de vários segmentos da indústria têxtil, com a participação de empresas com diversas soluções que vão desde a matéria-prima ao varejo do segmento. Haverá produtores de algodão, malharia, tecelagem, indústria química, softwares, private label, entre outros.

Como se inscrever para o Febratex Summit?

Há duas opções de ingressos disponíveis: o ingresso gratuito e o full pass.

O ingresso gratuito dá acesso à toda área de exposição de empresas, startups e espaços de talks. Já o ingresso full pass permite o acesso às palestras da arena principal, além de todos os benefícios do ingresso gratuito. Este ingresso pode ser usado nos dois dias de evento.

Independentemente da opção escolhida, é preciso fazer o credenciamento no site para ter acesso ao evento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail