Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis será palco da primeira edição do ESG Summit Brazil

Foto: divulgação.

Com o tema O Futuro é Verde, o ESG Summit Brazil acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, em Florianópolis, reunindo mais de 200 líderes convidados de todo o Brasil.

Serão reunidos importantes nomes que fazem parte do crescimento econômico sustentável, buscando analisar o panorama global e questões locais, formulando propostas e apresentando possíveis soluções para melhoria da qualidade de vida e para um mundo mais justo e sustentável.

Como já ouvimos dezenas de vezes em nossa história, o Brasil pode ser novamente a bola da vez do crescimento econômico mundial, dessa vez, voltado ao crescimento verde, sustentável, potencializado por todo o seu poder de biodiversidade, espaço territorial e capacidade criativa que o nosso país possui. Onde se destacam o imenso mercado de crédito de carbono, metano e hidrogênio verde, os crescentes projetos offshore no litoral brasileiro, a utilização saudável das riquezas e biodiversidades dos nossos ecossistemas como a Amazônia, o Pantanal e a Mata Atlântica, mas com um olhar diferente, através da criatividade necessária para o momento atual, além de tantas outras descobertas que a nossa ciência possibilita todos os anos. Estivemos na Europa nos últimos meses em contato com empresas do setor energético, e é nítido que todos os olhares estão voltados para o Brasil“, destaca Lucas Martins, idealizador do evento.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail