Siga nas redes sociais

Search

eSales promove Bruna Peixoto como gestora de marketing

Foto: divulgação.

Colocar o Grupo eSales em uma discussão de alto nível, compartilhando tudo o que seus produtos voltados à soluções integradas para logística e supply chain podem entregar, é a principal missão da nova gestora de marketing da companhia.

A promoção de Bruna Peixoto, que ingressou na equipe Customer Success (CS) da empresa em junho do ano passado, faz parte de uma reestruturação do setor.

Segundo o CRO da eSales, Voltér Trein, a ideia é dar um tom mais comercial e menos institucional ao marketing do grupo:

“A chegada da Bruna para assumir o papel de liderança da área tem tudo a ver com este movimento, pela sua experiência profissional e pelo seu modelo de atuação, que já havia iniciado no departamento de CS”.

Com este novo posicionamento, ele destaca mudanças perceptíveis nos processos, com impactos que puderam ser percebidos ainda neste primeiro semestre deste ano:

“O acompanhamento dos Objetivos e Resultados-Chave (OKRs, em inglês) estabelecidos para a área de aquisição, do qual o marketing e o comercial fazem parte, têm mostrado que os primeiros resultados começam a ser colhidos, cada vez com mais contundência”. 

Entre eles, o gestor observa um crescimento no engajamento dos canais de comunicação, com foco no Linkedin, Google e produção de conteúdos direcionados.

Me considero uma vendedora-raiz, daquelas curiosas que não apenas gosta de conhecer cada detalhe dos produtos e serviços que oferece, como também, mergulha nas necessidades dos clientes. É essa curiosidade, esse ânimo de colocar os negócios em movimento que me trouxe até a gestão do time de marketing e agora me coloca também na gestão de todo o processo de prospecção da eSales“, complementa Bruna.

De acordo com ela, a nova proposta é unir cada vez mais a expertise comercial do time da eSales à de tecnologia, para, assim, mostrar ao mercado o quanto a empresa gera inovação e valor nas diferentes etapas dos negócios:

“Seja na logística com o Entregou, no setor Financeiro com a Theke, no tráfego de arquivos com o EDI Business ou na inteligência artificial para Previsão de Demanda com o Colecta, nós podemos transformar a operação dos nossos clientes”. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail