Siga nas redes sociais

Search

Douglas Uesato vai falar sobre tecnologias disruptivas no varejo durante o Statup Summit

Foto: divulgação.

Apaixonado por tecnologia, inovação e processos, Douglas Uesato tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia voltada para o varejo. Ao longo dos anos, o gerente digital do Grupo Pereira tem se dedicado às práticas relacionadas à transformação digital, buscando impulsionar a inovação e a cultura inovadora na empresa em que trabalha. 

Estreante no Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, ele vai abordar a transformação digital no varejo.

“Espero compartilhar insights valiosos e práticos, trazendo exemplos inspiradores de como o Grupo Pereira tem se destacado ao adotar a tecnologia de forma estratégica no varejo. Acima de tudo, espero que a palestra inspire todos os presentes a enxergarem as tecnologias disruptivas como aliadas poderosas, capazes de alavancar o varejo e abrir novas perspectivas de crescimento”, adianta.

Na visão do palestrante, o evento desempenha um papel fundamental ao reunir mentes brilhantes, empreendedores visionários, investidores, startups e profissionais dos mais variados segmentos da economia, todos em busca de inovação, crescimento e compartilhamento de ideias:

“Através desse tipo de encontro, surgem parcerias estratégicas, troca de experiências e conhecimentos valiosos, além de ser um espaço propício para a identificação de novas tendências e novas oportunidades de negócio. O intercâmbio de conhecimentos e experiências enriquece nossa perspectiva e nos inspira a evoluir constantemente, tornando-nos parte ativa do desenvolvimento do ecossistema empreendedor e do varejo”.

O conselho dele é saber aproveitar a proximidade com outros atores relevantes do segmento e estabelecer conexões significativas:

“Conheça novos negócios e propostas inovadoras, além de trocar experiências com diversos nomes de todos os níveis do setor”.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail