Siga nas redes sociais

Foto: divulgação

Com mais de 200 palestras, HJ Conference vai movimentar Concórdia em setembro

Ana Paula Dahlke

Ana Paula Dahlke

Fundadora do Economia SC e Economia SP, sócia do Estúdio Lune, embaixadora do Clube BóraFazer e eleita por dois anos (2021/2022) entre as 10 principais profissionais de imprensa em inovação e startups do Brasil, pelo Startup Awards.

A 8ª edição de um dos maiore eventos de Santa Catarina, o HJ Conference 23 teve suas atualizações e informações apresentadas em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 25 de julho, na A9 Performance. O evento reuniu jornalistas locais, regionais, influenciadores e entidades parceiras.

Durante a coletiva de imprensa, o CEO e cofundador do HJ23, Alexandre Weimer, destacou as ações mais importantes da conferência e o que os participantes podem esperar para este ano:

O HJ está se encaminhando para, cada vez mais, estar perto do pequeno, dando voz e mostrando ele ao mundo. Temos uma missão, de ser muito mais que uma conferência. Estamos construindo um ecossistema de pensamentos disruptivos, que entregarão grandes possibilidades para a comunidade do HJ“.

Com público estimado em 8 mil pessoas, o evento terá 200 palestras e painéis com profissionais renomados, temas disruptivos e inspiradores sobre empreendedorismo.

A programação acontece de 28 a 30 de setembro, em uma mega estrutura montada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Concórdia.

Todas as informações sobre a programação completa e como participar estão disponíveis no site clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Os insights de O que te Impede, escrito por Tiago Vailati

“São nossas decisões e não as condições”, diz Marcos Rossi no HJ Conference

Duas startups de SC aparecem na lista de negócios em ascensão do LinkedIn

Receba notícias no seu e-mail