Siga nas redes sociais

Search

Invisto, Economia SC e Jogando para a Plateia terão podcast no Startup Summit

A programação do estande da Invisto, maior fundo de venture capital de Santa Catarina, no Startup Summit vai contar com a parceria do Economia SC, maior portal de jornalismo especializado do estado, e do Jogando para a Plateia, podcast que entrevista pessoas que querem transformar o mundo com suas histórias.

O maior evento de startups do Brasil, que neste ano acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, vai reunir mais de 10 mil pessoas e mais de 200 palestrantes

Durante o evento, diversos convidados vão contar um pouco sobre suas histórias e negócios com foco em inovação. Todos os episódios serão gravados e publicados nas semanas seguintes do evento nos canais oficiais do podcast e parceiros.

Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC, será co-host do podcast junto com Jimmy e Fabio Ferrari, idealizadores do Jogando para a Plateia. No decorrer do evento, sócios da Invisto também participarão dos episódios junto aos convidados.

Queremos potencializar nosso espaço durante o evento trazendo convidados para contar suas histórias relacionadas à empreendedorismo, inovação e tecnologia. Para isso, estamos  unindo forças com parceiros como Jogando pra Plateia e EconomiaSC, dois players que exercem importante papel de comunicação para o nosso ecossistema”, destaca Marina Leite, head de RI da Invisto.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail