Siga nas redes sociais

Search

Programa está com últimas vagas para acelerar startups de Tubarão

Foto: adam121/AdobeStock

A 49 educação, uma das principais empresas de aceleração de startups do país, acaba de anunciar as últimas vagas disponíveis para o programa Tubarão Startups.

A iniciativa em parceria com a Prefeitura de Tubarão e o Sebrae/SC tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios e gerar maior competitividade para os empreendimentos locais.

O programa de aceleração oferece suporte e orientação especializada para startups em estágio inicial. Durante o programa, os participantes terão acesso a mentores experientes, treinamentos personalizados, networking com investidores e a oportunidade de apresentar seus projetos em um demo day de forma presencial, onde as startups de destaque poderão apresentar seu pitch para a banca especialista.

É uma grande satisfação contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de startups da cidade de Tubarão. Estar ao lado de parceiros como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do município, o Sebrae/SC, o SENAI/SC, entre outros, é acreditar que Tubarão se tornará uma referência em startups. A 49 educação está comprometida em acelerar o desenvolvimento e a inovação em toda Santa Catarina“, destaca Leandro Piazza, CEO e Co-fundador da 49 educação.

Confira o cronograma completo:

BOAS-VINDAS & STARTUPS

Terça-feira, 05 de setembro · 19:00 até 22:00

O fio condutor desse programa será o empreendedorismo por meio da aceleração da sua startup. Entrando no espírito dos 49ers, vamos começar a entender como melhorar a comunicação da sua startup.

DESENVOLVIMENTO DE CLIENTES

Terça-feira, 12 de setembro · 19:00 até 22:00

Utilizaremos frameworks criados na Stanford University e exclusivos da 49 educação para entender melhor o seu cliente ideal, superar o Vale da Morte das Startups e aumentar sua base de clientes (Pipeline).

PROCESSO & PERFORMANCE

Terça-feira, 19 de setembro · 19:00 até 22:00

Aprenda a desenvolver clientes, combinando recursos de Growth Hacking, Marketing, Vendas e MVP para alcançar resultados exponenciais e atrair novos leads para o seu negócio (Impact Test).

PRODUTO & MERCADO

Terça-feira, 26 de setembro · 19:00 até 22:00

Construa estratégias para geração de valor e encaixe entre produto e mercado. Estabeleça um plano de ação para sua solução (MVP Token), garantindo que ela satisfaça aos seus clientes e as suas estratégias.

MARKETING & VENDAS

Terça-feira, 03 de outubro · 19:00 até 22:00

Através de uma ferramenta desenvolvida na d.School, escola de design de Stanford, vamos entender a estratégia de canais de aquisição (Growth Funnel) e definir a atuação nos modais de marketing, vendas e monetização do seu negócio.

FUNIL & PLAYBOOK COMERCIAL

Terça-feira, 10 de outubro · 19:00 até 22:00

Aplique hacks de crescimento e criatividade para tracionar o seu negócio. Melhore a performance do funil de vendas e ganhe velocidade para conquistar clientes e obter receita, formatando o seu próprio playbook de vendas (Playbook Sales).

PITCH & INVESTIMENTO

Terça-feira, 17 de outubro · 19:00 até 22:00

Aprenda as técnicas para construir um pitch matador e atrair investidores! Conheça todas as regras para captar investimentos em uma startup, envie o seu Pitch Deck aos nossos mentores qualificados e receba feedbacks sobre o seu negócio.

DEMO DAY (BANCA FINAL)

Sexta-feira, 27 de outubro · 09:00 até 12:00

Os melhores pitches da turma serão selecionados para participar de uma banca online e ao vivo com investidores-anjos renomados do mercado. Além disso, você concluirá o programa com o relatório completo da sua startup (Startup Page 49er).

Para se candidatar ao programa, os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail