Siga nas redes sociais

Search

Programa abre inscrições para acelerar startups de Tubarão

Foto: zenzen/AdobeStock

A cidade de Tubarão está empenhada em fortalecer o empreendedorismo e impulsionar a inovação em diversos setores. Para isso, a cidade recebe o programa Tubarão é Mais 2023, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, em parceria com o Sebrae/SC e o SENAI/SC.

O objetivo é melhorar o ambiente de negócios e gerar maior competitividade. O programa envolve uma série de iniciativas, entre elas está o festival gastronômico, que resgatou o potencial da cidade e teve grande sucesso no ano passado. A conclusão do Centro de Inovação, em fase de pré-operação, também fará a cidade se destacar ainda mais nesse cenário.

Além disso, novos programas estão sendo implementados, como o Tubarão é Mais Tec e o Tubarão Startups, que possui um aplicativo exclusivo para o acompanhamento e aceleração de startups, utilizando a metodologia da 49 educação.

O programa conta com uma programação completa, que aborda desde a comunicação da startup até a captação de investimentos.

A primeira turma terá início em setembro com encontros online durante 7 semanas e finaliza com um demo day de forma presencial, onde as startups de destaque poderão apresentar seu pitch para a banca especialista.

É uma grande satisfação contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de startups da cidade de Tubarão. Estar ao lado de parceiros como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do município, o Sebrae/SC, o SENAI/SC, entre outros, é acreditar que Tubarão se tornará uma referência em startups. A 49 educação está comprometida em acelerar o desenvolvimento e a inovação em toda Santa Catarina“, destaca Leandro Piazza, CEO da 49 educação.

As startups interessadas podem se inscrever no processo seletivo de forma gratuita clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail