Siga nas redes sociais

Search

Autoestima, resiliência e coragem são temas de obra lançada em Joinville nesta quinta-feira

Foto: divulgação.

Estimular um movimento de reflexão, de quebra de paradigmas e transformações disruptivas. Essa é a proposta do livro Por onde começar quando não sei para onde ir – Os ensinamentos da pipoca em minha vida, de Micky Branco, que será lançado na quinta-feira, dia 14, a partir das 18h30, em evento aberto ao público, no Quinta Cultural no Quintal, em Joinville.

Com prefácio de Sueli de Souza Cagneti, Doutora em Letras Literatura, Consultora e Crítica Literária, a autora aborda temas importantes, como autoestima, resiliência e coragem, por meio de uma metáfora ao processo de transformação do milho em pipoca.

Comparo esse processo às pessoas que não aceitam as mudanças, têm medo dos desafios e são resistentes às transformações da vida. As grandes mudanças só são possíveis quando nos permitimos sair da zona de conforto e enfrentar as turbulências”, destaca.

Além do lançamento do livro e autógrafos, a autora vai compartilhar sua experiência em uma fala e conversa sobre empoderamento, força e coragem, também sobre a vulnerabilidade que existe dentro de nós. Na sequência, os presentes brindam a transformação do milho em pipoca.

Aos que quiserem participar, a entrada é 1kg de alimento, cuja doação será destinada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail