Siga nas redes sociais

Search

Eagle Soluções investe R$ 12 milhões e inaugura nova sede em Blumenau

Foto: divulgação.

Fundada em 2014, a Eagle Soluções tornou-se uma das principais empresas brasileiras de desenvolvimento, customização e manutenção de projetos e soluções em segurança eletrônica do Brasil.

A companhia, que atua em grandes empresas, portos e aeroportos em 16 estados do país, acaba de inaugurar sua nova sede em Blumenau.

O espaço representa um investimento de R$ 12 milhões e fica em local estratégico para fomentar a visibilidade da marca e a atração de talentos.

Com mais de 130 profissionais diretos contratados e 30 vagas em aberto, a empresa pretende aumentar em 50% a equipe no ano que vem, graças ao crescimento acelerado da marca nos últimos anos.

Além disso, o faturamento aumentou em 30% e este ano o objetivo é mais do que dobrar o resultado, crescendo em 150%.

Para isso, a empresa estuda avançar em negociações de aquisição de negócios do mesmo segmento, e trabalhar no desenvolvimento de soluções para gerenciamento seguro da movimentação em terminais de veículos de carga.

Nestes nove anos conquistamos grandes clientes através do desenvolvimento de projetos com qualidade e eficiência, mostrando a capacidade de absorção de grandes desafios que a Eagle tem. Temos o diferencial de cuidar de todas as etapas do projeto, seja integrando ou fornecendo hardware e software, seja desenvolvendo alguma etapa de tecnologia necessária para a robustez e a eficiência dos projetos de automação de segurança. Assim, construímos nossa reputação e entendemos que esse momento marca uma nova fase do negócio, com mais visibilidade e fortalecimento da marca”, diz o CEO da Eagle, Tiago Rau.

Outras apostas para o crescimento são a ampliação de negócios no Norte e Nordeste do país e o aumento da participação de projetos de Building Information e de infraestrutura crítica.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail