Siga nas redes sociais

Search

Grupo Malwee abre 150 vagas para jovem aprendiz

Grupo Malwee
Foto: Katia Fistarol

Entre os dias 18 e 25 de outubro, o Grupo Malwee estará recebendo inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2024, oferecendo oportunidade para quem tenha interesse em ter sua primeira experiência no mercado de trabalho.

Com foco no desenvolvimento profissional e educacional, a iniciativa disponibilizará 150 vagas em diversas áreas.

Para se candidatar, é necessário ter entre 16 e 20 anos, residir em Jaraguá do Sul, estar matriculado e frequentando o Ensino Médio, ou ter concluído o mesmo.

Além disso, deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de acordo com o curso escolhido no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e parte prática no Grupo Malwee.

E ainda, não ter participado do Programa de Aprendizagem da companhia em anos anteriores. A empresa incentiva a candidatura de jovens em situação de vulnerabilidade social e indicação de colaboradores.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site. Os candidatos e as candidatas devem gravar um vídeo de apresentação de 3 minutos com base nas perguntas do formulário de inscrição.

Jovens classificados serão convocados por meio do site oficial. O resultado, previsto para 30 de outubro, incluirá informações sobre procedimentos e datas para comparecimento à empresa.

Os documentos necessários para a contratação incluem carteira de trabalho, número do PIS, RG, CPF, comprovante de residência, atestado de frequência do ensino médio, entre outros.

Classificação

Os candidatos serão classificados com base em critérios como Ensino Médio completo ou cursando, idade entre 16 e 20 anos, desempenho acadêmico (média 7), residência em Jaraguá do Sul e boa desenvoltura na apresentação em vídeo.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com melhores notas no boletim escolar, vínculos com parceiros do Grupo Malwee e aqueles que realizaram primeiro a inscrição via site Jovem Aprendiz.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail