Siga nas redes sociais

Search

Advogado de SC se torna sócio de um dos maiores escritórios do país

Harisson Almeida
Foto: divulgação

O advogado Harisson Araújo Almeida, orador do Instituto dos Advogados de SC (Iasc), é o novo sócio-gestor da unidade de Florianópolis da Marcelo Tostes Advogados, um dos principais escritórios do Brasil, com sede em São Paulo.

O executivo é especialista em Direito e Processo do Trabalho e de atuação destacada nas áreas cível, trabalhista, administrativa, processos disciplinares do Poder Público e administrativos (especialmente no Ministério Público do Trabalho).

Ele ingressa com a experiência de ter atuado em Tribunais Regionais e Instâncias Superiores (STF, STJ, TST, TRFs, TRTs), bem como por passagens em escritórios nacionais de advocacia.

“Sentimento de grande honra e gratidão pela oportunidade de me tornar sócio do escritório de advocacia mais admirado do Brasil desde 2011 e reiteradamente agraciado com várias premiações nacionais e internacionais. Chego com o objetivo de agregar a experiência e maturidade adquirida nestes quase 20 anos de atuação, levando para o time os aprendizados obtidos enquanto integrante da Diretoria da OAB/SC, do Instituto dos Advogados de Santa Catarina e da Câmara de Mediação e Arbitragem”.

Para o vice-presidente e sócio da empresa, Fernando Drummond, a chegada do executivo como sócio-gestor marca um momento importante da história do escritório na região Sul do Brasil.

“O MTA seguiu se expandindo significativamente nos últimos anos, consolidando protagonismo no cenário jurídico empresarial brasileiro, reconhecido por clientes e pares, e destacado pelos mais importantes anuários legais. Esse crescimento deve estar acompanhado de avanços nos processos e procedimentos internos, de maneira que a gestão esteja totalmente alinhada com as ações estratégicas. É nesse contexto que damos boas-vindas ao sócio Harisson Almeida, profissional que reúne sólidas competências técnicas e acadêmicas”, finalizou.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail