Siga nas redes sociais

Search

Da ilha da magia para a selva de pedra, RD Summit anuncia data para 2024

Foto: @greenfotografias/divulgação RD.

O RD Summit, que aconteceu entre 8 e 10 de novembro, estreando em São Paulo, teve um público recorde de 20 mil participantes, que acompanharam 9 trilhas e 200 horas de conteúdos sobre marketing, vendas e inovação, através de 160 palestrantes.

Nomes como Emicida, Fred Bruno, Martha Gabriel, Dafna Blaschkauer, Camila Farani, Juliano Tubino, Genesson Honorato, Wil Reynolds, Rafael Kiso, Marylou Tyler, Chris Yeh, Erich Casagrande, Alfredo Soares, Galileu Nogueira, Beatriz Guarezi, Natalia Beauty, Vinicius Gambeta, Thiago Muniz, Ross Simmonds, Monja Coen, Marcos Piangers, Otaviano Costa, entre outros, estavam nos palcos do evento.

Para Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station, empresa organizadora do RD Summit, a avaliação é a melhor possível:

O balanço da primeira edição em São Paulo é muito positivo. Para começar, fomos surpreendidos com a ótima aceitação do público, algo super importante para a filosofia do evento. Conseguimos reunir diversos perfis de profissionais e empresas, com uma qualificação muito relevante, com 60% dos participantes sendo tomadores de decisão. O nível de networking entre os palestrantes também foi significativo. Além disso, tivemos um engajamento importante aos conteúdos apresentados, que irão ajudar empreendedores e profissionais em suas estratégias de marketing e vendas para o próximo ano. Sob o ponto de vista operacional, tudo fluiu da melhor maneira possível“.

A próxima edição já tem data confirmada: será nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024, no Expo Center Norte. A pré-venda dos ingressos já está disponível clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail