Siga nas redes sociais

Search

Empresa de tecnologia de Blumenau comemora 30 anos no mercado

Foto: Lucas de Oliveira.

Na última sexta-feira, 17 de novembro, a Hartsystem Sistemas, de Blumenau, comemorou os 30 anos com uma festa no Moinho do Vale.

Além do CEO da empresa, Andréas Hartmann, que também é presidente do SEPROSC (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de Santa Catarina), familiares e colaboradores empresa, a celebração contou com convidados.

Também estiveram presentes no evento o presidente da Fenainfo (Federação Nacional das Empresas de Informática), Gerino Xavier da Silva Filho, e o vice-presidente da entidade, Marcio Gonçalves, além de membros da diretoria do SEPROSC, como Paulo Sérgio Paganelli, João Luiz Kornely, Jorge Cenci, Carlos José Pereira, Maria Ignez Keske, Edilson Paterno e Charles Korndörfer.

Para o empresário, a comemoração é um marco para a empresa e, ainda, para o setor de tecnologia da região:

Alcançar a marca de 30 anos é um feito para poucas empresas, e tem que ser celebrado. Em grande estilo, juntamos 200 convidados entre colaboradores, clientes, amigos e parceiros para comemorar, proporcionando a experiência de lembrar e conhecer um pouco das conquistas e da história da HartSystem Sistemas”.

A empresa fornece soluções tecnológicas inovadoras, com destaque para o software ProDent, que tem foco na gestão odontológica.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail