Siga nas redes sociais

Search

Conheça o Programa de Performance Horus

Foto: divulgação.

O Programa de Performance Horus nasceu devido a carência das empresas em observar ou dedicar tempo para avaliar os seus resultados.

Empresas são criadas para gerar resultados, sejam econômicos, financeiros ou sociais. Mas como é difícil para o empreendedor separar um tempo para olhar para o seu próprio empreendimento, visando a ampliar a performance aos mínimos detalhes.

O programa foi desenvolvido ao longo de nossa experiência consultiva e aprimorado na prática com o desenvolvimento em nossos clientes. Consiste em metodologia, ferramentas e experiência consultiva, com o objetivo de auxiliar as empresas no seu desenvolvimento completo”, comenta o sócio diretor da Horus, Eduardo Antonio Custódio dos Santos.

Trilhas do Programa de Performance Horus:

  • Definição do seu propósito
  • Definição do plano estratégico
  • Definição dos objetivos e indicadors ( OKRs e KPI’S )
  • Metodologia de planos de ação e execução
  • Rotinas de check para aprimoramento dos resultados e processos de melhoria contínua

A transformação da cultura por resultados, é algo que proporciona para a empresa vantagens competitivas, atingindo maior engajamento das equipes, menor dependência da alta administração, menores índices de rotatividade, melhor previsibilidade para tomada de decisões, melhor organização para execução das tarefas.

CASES DE SUCESSO

Clientes Horus que já possuem essa metodologia/programa implementado, constatam que o seu crescimento é superior ao crescimento do mercado qual está inserido.

Como Horus podemos analisar que essas empresas estão menos expostas à riscos econômicos, por consequência possuem maior geração de caixa, tornam-se empresas mais estruturadas, entregam mais resultados em todos os aspectos (financeiros, econômicos e sociais).

Estamos muito felizes, com o desempenho do programa nas rotinas das empresas e a cada dia nos dedicando mais para melhoria contínua dele. Pois ele faz sentido para ambos os lados , consultoria e empresa/empresário“, conclui Eduardo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail