Siga nas redes sociais

Search

Foodtech manezinha cria solução “do it yourself” e alivia restaurantes

Foto: divulgação.

A Hubt, foodtech de Florianópolis dedicada a simplificar a gestão de bares e restaurantes, está revolucionando a experiência gastronômica.

Com um cardápio online gratuito e um sistema de pedidos completo, a startup oferece uma solução simples e intuitiva para estabelecimentos que buscam aprimorar sua presença digital e otimizar suas operações para focar no que realmente importa: mais vendas e receita.

Diferentemente das opções tradicionais, o Hubt representa um avanço significativo ao oferecer uma abordagem “do it yourself”.

A plataforma permite que os estabelecimentos operem sem a necessidade de conhecimento técnico prévio ou treinamentos complexos, concedendo autonomia total para quem está à frente dos negócios. 

Felipe Felisberto, CEO do Hubt, destaca o compromisso com a simplicidade de uso fica evidente em cada aspecto da ferramenta:

O estabelecimento pode criar seu cardápio e começar a vender com poucos cliques. Do outro lado, os clientes podem acessar o cardápio e fazer o pedido rapidamente, utilizando links diretos ou QR Codes, sem precisar de cadastro ou instalar qualquer aplicativo“. 

O modelo de negócios também se destaca por oferecer um produto completo a um preço acessível aos restaurantes. 

O foco do Hubt em eficiência e usabilidade permite escalar com uma estrutura de times enxuta e sem muitos custos operacionais, investindo tempo e recursos em aprimorar o produto, com isso temos planos realmente acessíveis sem comprometer a qualidade ou a lucratividade do negócio“, complementa.

Ele ainda destaca o potencial do mercado brasileiro, com cerca de 736 mil restaurantes, sendo que quase 89% atuam com delivery, segundo dados do Instituto Foodservice Brasil e iFood. 

Estimamos um mercado potencial de R$ 205 milhões por ano. Não estamos competindo diretamente com marketplaces, que ainda são um ótimo espaço para atrair novos consumidores, mas sim oferecendo uma opção para que os restaurantes possam direcionar seu próprio público para um canal de vendas direto, com menos custos, fácil de usar e que tem uma ótima conversão“. 

O objetivo é expandir para proporcionar soluções que vão aliviar outras preocupações cotidianas dos restaurantes, abrangendo aspectos como gestão de mesas, PDV e demais desafios operacionais.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail