Siga nas redes sociais

Search

Cimed faz collab com marca de energéticos de SC

Foto: divulgação.

Duas gigantes brasileiras, a Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas do país, e Baly Brasil, fabricante catarinense de energéticos, uniram forças para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas: a Flynow. A novidade chega às prateleiras a partir deste mês nos varejos e atacarejos de todo o Brasil.

O diferencial está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata 250 ml em 3 sabores, todos sem açúcar.

Para Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades:

A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”.

João Adibe Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab:

Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail