Siga nas redes sociais

Search

Sou Odonto fortalece equipe e projeta novo produto para 2024

Foto: Divulgação

O mercado de distribuição de produtos odontológicos brasileiro testemunha um marco significativo com a entrada de Paulo Batista, ex-CEO da Dental Cremer, como investidor e membro do conselho da Sou Odonto.

Com uma trajetória exemplar no setor odontológico, ele desempenhou um papel vital na ascensão da empresa, tornando-a a maior distribuidora de produtos odontológicos da América Latina.

Sua participação como investidor e membro do conselho fortalece a capacidade da Sou Odonto em alavancar o crescimento e fornecer suporte estratégico a inúmeras dentais em todo o Brasil.

Muitas pessoas me procuravam para fazer projetos na odontologia, mas nada me chamava atenção. No entanto, quando vi o potencial da Sou Odonto, percebi que poderia contribuir fazendo parte e apoiando a nova revolução na distribuição de produtos odontológicos no Brasil. Além disso, o projeto tem potencial para escalar em várias partes do mundo“, destaca.

Junto a ele, a startup também traz ao time Urano Klock, profissional com mais de 12 anos de experiência na área de marketing e gestão de categorias no ramo odontológico. Ele liderou equipes com mais de 100 pessoas quando atuou na transformação da Dental Cremer.

Esta oportunidade de fazer uma transformação novamente na odontologia me brilhou os olhos. Tenho um carinho grande por muitas pessoas no segmento, e fazer parte desse time é o que me motivou a aceitar o desafio”, ressalta.

Uma das iniciativas estratégicas para este ano é a criação da Gestão de Categorias, um projeto inovador que proporcionará às dentais acesso a malas diretas personalizadas com anúncios dos principais produtos das indústrias. Esta abordagem preenche uma lacuna no mercado, oferecendo opções de qualidade para a divulgação de promoções, ofertas e lançamentos.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail