Siga nas redes sociais

Search

Programa do Itaú vai capacitar 20 mil mulheres

Foto: StockSnap/Pixabay

O Itaú Mulher Empreendedora (IME), iniciativa do Itaú Unibanco que apoia o empreendedorismo feminino no Brasil há mais de 10 anos, está com 21.500 vagas abertas para o programa de capacitação gratuita em parceria com a Rede Mulher Empreendedora (RME). Além disso, 105 mulheres serão mentoradas e 85 mulheres reberão capital semante. 

O programa estabeleceu ainda, nas regiões Norte e Nordeste, uma parceria com 16 multiplicadoras locais. Elas serão responsáveis por iniciar as turmas de capacitação presencial de maneira independente, ajustando-se à demanda específica de cada região.

Durante o programa, as participantes terão acesso a temas voltados para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, liderança de negócios, e aprimoramento de competências práticas em gestão, finanças e marketing digital. Ao concluir o programa, as empreendedoras receberão um certificado de conclusão.

A iniciativa acontece de forma online e as interessadas podem se inscrever até junho pelo site do clicando aqui. Podem participar mulheres a partir de 18 anos, de todas as regiões do país. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail