Siga nas redes sociais

Search

Delta Máquinas abre vagas de trabalho em diversas frentes de gestão

delta máquinas
Foto: divulgação

A Delta Máquinas, com sede em Pomerode e presença em todo o país e na América Latina, começa o ano com um incremento em seu time de profissionais.

A companhia é especializada no desenvolvimento de máquinas que agregam produtividade e automação à produção têxtil e mira em contratações para cargos técnicos e de gestão.

Entre as oportunidades abertas, estão vagas para assistente fiscal, coordenador de suprimentos, consultor export, gerente comercial, analista de inteligência de mercado e gerente industrial.

Para participar do processo seletivo, os candidatos podem enviar seus currículos para o e-mail rh@deltamaquinastexteis.com.br ou através do site.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, refeição diária fornecida pela empresa, descontos em instituições de ensino, em lojas parceiras, restaurantes e academias, além de convênios odontológicos e com farmácias.

Fábio Kreutzfeld, CEO da empresa, destaca que o crescimento da equipe acompanha o posicionamento da companhia no mercado.

“Estamos expandindo nossa atuação graças a um portfólio completo que atende a diversas demandas da produção na indústria da moda, com um viés de tecnologia, automação e inteligência artificial. E, consequentemente, queremos que as pessoas cresçam conosco, através de oportunidades que englobem esse posicionamento. Nossa equipe é formada por profissionais em constante atualização e esse é um diferencial para o mercado”.

Em 2023 a empresa cresceu 32% e reforçou sua presença internacional através da presença em grandes feiras na América Latina e na Europa.

É uma das marcas de referência em automação para a indústria têxtil, com nomes como Rovitex, Super Tex Group, Havan, Objeto Brasil, Urbano Têxtil, Diklatex, Latina Têxtil e Malharia Brasil em seu portfólio.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail