Siga nas redes sociais

Search

Rentalmed abre vagas em Florianópolis

escritório
Foto: Pexels/Divulgação

A Rentalmed, empresa distribuidora de equipamentos estéticos, está abrindo duas vagas na cidade de Florianópolis, onde fica a sede da empresa. Para participar do processo seletivo é preciso se cadastrar na Gupy.

A companhia é referência no mercado brasileiro de estética e saúde, oferecendo produtos e serviços para empreendedores que queiram abrir clínicas ou empresários consolidados que almejam impulsionar negócios desse setor no país.

As vagas são para:

  • Assistente administrativo financeiro

A empresa busca profissional que será responsável por diversas atividades relacionadas ao setor financeiro, incluindo faturamento, controle de notas fiscais, acompanhamento de financiamento bancário, pagamento de impostos, gestão de pagamentos a fornecedores, cobrança de clientes, controle de inadimplência, elaboração de relatórios gerenciais, entre outras.

É necessário possuir formação ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas similares, além de experiência na área financeira e em faturamento.

Habilidades essenciais incluem conhecimento do Pacote Office, boa comunicação, responsabilidade, senso crítico, agilidade e raciocínio lógico.

  • Assistente de atendimento

O cargo envolve atendimento ao público, incluindo abrir ordens de serviço, receber e entregar equipamentos, fazer pedidos e receber peças, além de manter contato com clientes tanto pessoalmente quanto pelo WhatsApp e embalar equipamentos.

Os requisitos e qualificações necessários incluem conhecimentos básicos de informática, proatividade, organização, colaboração, flexibilidade e habilidade de escuta ativa.

As duas vagas disponíveis são presenciais para contratação via CLT, com carga horária de 44 horas semanais.

Em ambos os casos, a empresa oferece benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte ou auxílio combustível, além de plano de saúde e odontológico após o período de experiência, juntamente com convênio com o Sesc.

Mais informações podem ser conferidas no site.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail