Siga nas redes sociais

Search

O4B é embaixadora do LIDE SC na nova vertical Crescimento Empresarial

Marco Antonio O4B
Foto: divulgação

Um novo passo que visa apoiar o crescimento e expansão dos negócios catarinenses: essa é a proposta do movimento LIDE SC a partir da sua nova vertical de atuação, chamada de Crescimento Empresarial.

O projeto fica localizado no Hub Primavera, em Florianópolis, mas com foco de atuação em todo estado.

A consultoria O4B, referência em estratégia e projetos de Go-to-market, é a embaixadora da nova vertical de expansão de mercado. Com iniciativas já realizadas em grandes marcas catarinenses, como Altenburg, Ipel, Haco e Lunelli, a parceria com o LIDE deve ampliar a presença da empresa no estado.

Para Marco Oliveira, sócio da O4B, esta é uma ótima oportunidade para compartilhamento de conteúdos relevantes, cases e aprendizado a respeito de um tema desafiador e moderno.

“Vivemos em um mundo em constante mudança, o que provoca comportamentos distintos de consumo e ainda uma evolução nas características da jornada do consumidor. Neste cenário, o papel deste comitê é provocar, de forma estruturada, uma reflexão focada no cliente e na estratégia das empresas”.

Através do projeto, será compartilhado conteúdo com os associados do LIDE, mas também workshops e eventos temáticos para a aproximação das lideranças e trocas de experiências, além do apoio especializado para quem busca ampliar acesso ao mercado. 

A prioridade do LIDE SC é a aproximação e relacionamento entre as principais empresas e lideranças do estado, além de pautas mobilizadoras como ampliação da competitividade das empresas, parcerias público-privadas, e internacionalização de produtos e marcas.

O LIDE é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui Unidades em todos os continentes em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Inglaterra, Israel, Itália, Nova York, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Uruguai, realizando fóruns em cidades globais como Londres, Nova York, Washington, Lisboa, Paris, Riyadh, Zurique, e Milão, entre outras.

Nos próximos dias, o LIDE SC divulgará a programação da vertical de Crescimento Empresarial para 2024, envolvendo palestras, visitas técnicas e missões, além do evento de lançamento, agendas que contarão com a expertise dos consultores da O4B.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail