Siga nas redes sociais

Search

Evento contará com 200 vagas de trabalho remoto

Compartilhe

Foto: divulgação

A Colinear, contabilidade especializada para profissionais de tech onde sou sócio-fundador, é patrocinadora e palestrante do Global Career Summit, evento on-line que reúne mais de 200 oportunidades de trabalho remoto para o exterior no próximo sábado, dia 6 de abril.

O evento tem como propósito promover a conexão entre talentos brasileiros da área de tecnologia e empresas estrangeiras em busca de novos profissionais. Além de oferecer uma plataforma de networking através de um feirão de contratação online, serão realizados workshops e treinamentos destinados a capacitar os participantes para conquistar oportunidades de trabalho remoto em âmbito internacional.

Muitos profissionais têm dúvidas na hora de sair de um trabalho CLT para um trabalho remoto no exterior, o nosso objetivo no evento é auxiliar os profissionais a fazerem todo o processo da forma correta, e conseguindo benefícios tributários trabalhando para o exterior, na qual muitos nem sabem que existem.

A inscrição no evento pode ser realizada através do site clicando aqui e utilizando o cupom COLINEAR15 é possível obter desconto na inscrição. Para profissionais open to work no Linkedin, a inscrição é gratuita.

LEIA TAMBÉM: Como profissionais de TI estão construindo carreira no exterior morando no Brasil

Compartilhe

CEO e contador na Colinear, especialista em contabilidade para empresas e profissionais de tecnologia.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail