Siga nas redes sociais

Search

Exímio TI cresce 59% e inaugura nova sede em SC

Foto: divulgação.

Empresa especializada em serviços de banco de dados e cloud Oracle, a Exímio TI inaugurou neste mês uma nova sede em Brusque, com quase 500 metros quadrados e investimento de R$ 1,5 milhão.

O evento que marcou a ocasião teve presença de clientes, parceiros, colaboradores e convidados que puderam prestigiar o local, que ficou mais moderno, espaçoso e acompanha a evolução da empresa, que vem crescendo exponencialmente. Prova disso é que no ano passado o faturamento da empresa cresceu 59%.

A empresa faz questão de enfatizar que não é mais coadjuvante e sim protagonista e referência em serviços de banco de dados e cloud.  E para marcar ainda mais esse momento, ainda no mês de abril, será lançada a nova identidade visual, logo e site da empresa.

Este momento qualifica nossos serviços e nossa participação no mercado de tecnologia, além da solidificação da marca Exímio“, destaca Cristiane F. Gramkow, diretora comercial da empresa. 

Um ponto importante era a limitação de espaço, no qual a empresa precisava contratar mais colaboradores e principalmente crescer o projeto de estágio, que vem trazendo muitos benefícios com a formação de novos profissionais de TI e administradores de banco de dados.

Neste momento, a empresa atende clientes nacionais e internacionais como Hering, Portonave, Senior Sistemas, Unimed Curitiba, Unimed Florianópolis, AACD, Benner Sistemas, Magna international, entre outros. 

O que nos deixa muito gratificantes é ver como nossos clientes torcem e ficam felizes com nossas conquistas, é o sinal que estamos no caminho certo“, complementa. 

LEIA TAMBÉM: Exímio TI recebe homologação para parceiro de infraestrutura da gigante Philips

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail