Siga nas redes sociais

Search

Web Summit Rio: Play Studio quer crescer 50% e internacionalizar negócio este ano

Foto: divulgação.

Em um movimento estratégico que reforça a sua influência no cenário de tecnologia e inovação, a Play Studio, consultoria de inovação e construção de novos negócios, participa do Web Summit Rio pelo segundo ano consecutivo.

A ocasião marca a primeira vez que a empresa de São Paulo estará do evento representando o ecossistema da FCamara, uma parceria que começou no final do ano passado.

Comemorando 10 anos, está de olho em um marco significativo: um crescimento projetado de 50% em sua receita e o início de sua internacionalização.

O aporte da FCamara, que pode chegar a R$ 150 milhões em 5 anos, e a integração ao ecossistema impulsionarão a Play Studio a ocupar ainda mais espaço na área de inovação, reforçando sua experiência em criar soluções para ajudar empresas e empreendedores em seus desafios.  

Outro diferencial da proposta de valor é permitir a grandes corporações tirar novos negócios do papel de maneira fluida, complementa o sócio e fundador Rodrigo Bürgers:

Nos últimos 10 anos vimos um grande interesse das empresas na criação de novos negócios, mas muitas acabam esbarrando em questões burocráticas e de governança para fazer isso acontecer. Com essa entrega end-to-end, conseguimos, além de aportar a metodologia de criação de empreendimentos do zero, destravar essas dificuldades“, afirma.

Cinco novos negócios com grandes empresas já estão em andamento e devem ser fechados ao longo do ano. Eles se juntam aos mais de 200 projetos em todas as indústrias entregues na última década.

Somos reconhecidos por tirar ideias do papel e gerar negócios de alto impacto. Agora, com a robustez da FCamara, aumentamos significativamente a nossa abrangência e potencial captura de clientes, além de amplificarmos a entrega em função da especialização tecnológica do ecossistema”, afirma o sócio-fundador da Play Studio, Romulo Perini

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail