Siga nas redes sociais

Search

MELVER e Fatto criam braço de educação e análise política

Foto: divulgação.

A MELVER, edtech de Florianópolis que forma profissionais e investidores para o mercado financeiro, e a Fatto – Inteligência Política, consultoria política independente, anunciam a criação de uma vertical em conjunto sobre educação e análise política.

O novo braço de negócios fornece cursos, programas educacionais e análise política para empresários dos mais variados segmentos, investidores e profissionais do mercado financeiro. As aulas já estão disponíveis na plataforma.

Vivemos em um cenário político complexo e volátil. O nosso objetivo é levar conhecimento técnico e apartidário sobre política, para que nossos alunos e alunas possam compreender e identificar movimentações que possam impactar seus negócios e investimentos“, explica Raony Rossetti, CEO e fundador da MELVER.

O primeiro curso lançado será o Política e Mercado – Ruídos e Oportunidades, liderado por Rafael Favetti, CEO e fundador da Fatto.

Nós trabalhamos com base em dados qualitativos e quantitativos que cristalizam evidências para nossos cenários e estratégias. Ofereceremos conteúdos até então exclusivos ao nível institucional, de forma prática e acessível para todos os públicos“, destaca.

O curso tem imersão presencial de dois dias em Brasília, na qual os participantes terão conversas e discussões de cenário com relevantes stakeholders da política, visitarão locais estratégicos e ainda terão módulos presenciais do curso com debates sobre temáticas atuais no cenário político, como as eleições municipais deste ano.

Além da imersão presencial, os participantes terão acesso a um grande acervo de videoaulas criadas pelos analistas da Fatto, com base na metodologia educacional da MELVER.

Os participantes também poderão participar de lives semanais para discussão dos acontecimentos políticos mais recentes, além de atualizações diárias.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail