Siga nas redes sociais

Search

Loja de variedades com 100 mil itens inaugura em Joinville

casa china
Foto: divulgação

Nesta sexta-feira, dia 5, a cidade de Joinville ganha um novo ponto de referência para compras e conveniência, com a inauguração da Casa China da Rua Albano Schmidt, 4940.

Em uma área total de 1.200 m², sendo 1.000 m² de área de vendas, o empreendimento recebeu um investimento de R$ 2 milhões e terá um mix completo de 100 mil produtos, entre importados e grandes marcas nacionais, como Tramontina, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, entre outras.

Com um total de oito check-outs e um estacionamento com capacidade para 40 vagas, a nova unidade promete trazer mais comodidade aos moradores dos bairros próximos à região da Albano Schmidt.

Além disso, a loja irá gerar cerca de 20 empregos diretos, todos moradores de Joinville e região, contribuindo para a economia local.

Com a inauguração da Casa China Albano, o grupo agora totaliza 66 lojas e cerca de 1.000 funcionários, reafirmando seu compromisso com o crescimento sustentável e a geração de empregos.

Segundo o CEO da empresa, Douglas Nomura, o negócio já conta com duas lojas em Joinville, uma no centro, e outra na rua Dona Francisca.

“Planejamos expandir nossa equipe, priorizando a contratação de colaboradores locais para impulsionar o crescimento da cidade. Nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos de qualidade, preços justos e uma experiência de compra completa para toda a comunidade de Joinville”.

Apesar do nome, a Casa China é de uma família de origem japonesa. Fundada em 1997 com uma proposta que seguia o conceito das lojas de “1,99”, famosas na década de 90, a empresa se reinventou com o passar dos anos e adotou um modelo de negócio que une economia e qualidade em um amplo portfólio com produtos de variados segmentos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail