Siga nas redes sociais

Search

Marca reutiliza malhas para fazer bandanas pet e promove ação solidária com ONGs

Foto: divulgação

Cães, gatos e outros companheiros de quatro patas ocupam, cada vez mais, o papel de integrantes da família e, por isso, também passam a ganhar uma atenção especial por parte das marcas. 

A Lez a Lez, por exemplo, acaba de lançar uma iniciativa que, além de deixá-los mais fashionistas, ainda vai ajudar ONGs apoiadoras da causa animal em diversas partes do Brasil.

Com a comercialização das bandanas pet, toda a renda será repassada para entidades instaladas nas regiões de atuação das lojas da marca.

A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que, por causa das restrições provocadas pela pandemia, enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados ou vítimas de mais tratos.

Além do apoio às ONGs, a comercialização das bandanas ainda colabora com a causa ambiental. Isso porque, os itens são produzidos a partir de resíduos de malha que seriam descartados. Com os acessórios, eles ganham uma nova função: aquecer e deixar os pets mais fofos.

Os produtos passam a ser vendidos, nesta segunda-feira, dia17. Eles podem ser encontrados em todas as lojas da marca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail