A startup RadarFit, que desenvolveu um aplicativo de jogo online que engloba todas as vertentes ligadas à saúde e bem-estar, acaba de receber um aporte no valor de R$ 3 milhões dos fundos DOMO Invest, Bossa Nova Investimentos com participação do G2 Capital como reserva de rodada.
A empresa fundada por 3 mulheres de Belo Horizonte, cresceu 1.600% no ano passado, durante a pandemia, e a previsão é de crescimento ainda maior para esse ano.
O game transforma a saúde e o corpo por meio de missões saudáveis personalizadas diariamente com uso de Inteligência Artificial.
No aplicativo, ao realizar os desafios, os usuários conquistam medalhas e acumulam moedas para trocar por prêmios reais e também participam de rankings e torneios.
O investimento será voltado para aperfeiçoamento da solução, ampliação da equipe de marketing e estruturação dos dados.
O principal objetivo é transformar a vida de 1 milhão de pessoas em 2021, permitindo que esses usuários possam se conectar a familiares, amigos e colegas de trabalho com desafios ligados às missões saudáveis.
Para Jade Utsch, co-fundadora e CEO da RadarFit o novo aporte é prova da consolidação do negócio no mercado latino americano:
“Queremos cuidar do principal capital, o capital humano. Foi uma jornada longa de desenvolvimento de produto, modelo de negócio e desenvolvimento inicial da empresa no mercado, mas agora vamos virar a chave com foco em ampliar a nossa presença no mercado”.
A empresa está com 20 vagas abertas para diversas áreas, confira clicando aqui.