Siga nas redes sociais

Search

Empreendimento em SC terá o primeiro campo de golfe iluminado do Brasil

Foto: divulgação.

Santa Catarina vem se destacando no cenário da construção civil e, nesse sentido, a Wert apresenta ao mercado um condomínio de lazer que terá o primeiro campo de golfe iluminado do Brasil.

O empreendimento será na cidade de Porto Belo, numa área própria de mais de 830 mil metros quadrados. A primeira fase já está em etapa final de aprovação e em breve será lançada.

A Wert tem à frente três empresários visionários e com grande expertise no mercado corporativo: Richard Schwambach, João Batista Saldanha e Martin Werninghaus.

Com mais de 10 anos, a construtora chega no estado com VGV superior a R$ 2 bilhões em terrenos próprios.

“Estamos localizados numa região estratégica, em um eixo logístico, próximos ao aeroporto de Itajaí, Florianópolis e ao aeroporto privado Costa Esmeralda, em uma região com uma forte valorização econômica impulsionada pela crescente busca de qualidade de vida”, destaca Richard.

PRIMEIRO CAMPO DE GOLFE ILUMINADO DO BRASIL

Um dos grandes destaques do empreendimento será o primeiro campo de golfe iluminado do Brasil.

Com nove buracos, o campo tem o projeto assinado pelo arquiteto americano Erik Larsen, diretor presidente de Larsen Golf, um escritório americano especializado em arquitetura de campos de golfe.

“Fomos em busca do melhor. O golfe é um esporte que vem crescendo no país e precisávamos de um espaço planejado e que possibilitasse não apenas a prática de lazer, mas também receber as principais competições nacionais e internacionais. A modalidade é capaz de beneficiar a economia da região, pois conta com praticantes com padrão financeiro alto”, aponta João.

Segundo a Confederação Brasileira de Golfe, estima-se que o esporte movimente cerca de R$ 400 milhões por ano no país. Atualmente no Brasil existem 114 campos filiados.

O empreendimento contará ainda com mais de 15 quadras de esporte (futebol society, quadra poliesportiva, duas quadras cobertas de tênis, quatro quadras de tênis, três de padle, quatro de beach tênis), dez quiosques com churrasqueiras, pista de skate, lagos para stand-up, dois parques aquáticos, SPA, 5km de ciclovia e caminhada, pronto atendimento e um greenlab.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail