A Rewill Education, edtech que visa despertar a nova geração de profissionais do futuro por meio de uma metodologia que une aspectos militares, como a gestão do tempo e inteligência emocional, juntamente com aspectos empresariais, como o foco em resultados, participará do Startup Summit, que acontece de 14 a 16 de agosto, em Florianópolis.
Confira a entrevista completa com Renan Duarte, co-fundador da startup, sobre os diferenciais do negócio e expectativa para o evento:
Como surgiu a ideia do negócio?
Em um evento presencial em São Paulo, que finalizava meu MBA em Gestão, Liderança e Inovação da Escola Conquer em maio de 2023, conheci meu sócio Willyan Pereira, o qual já possuía uma escola presencial em Curitiba, que buscava ensinar aos jovens o que a escola deixava a desejar. Em meio a mais de 200 pessoas, o universo nos aproximou, fazendo com que os desafios de escala que o Willyan vivenciava, se tornassem o combustível para criarmos algo de grande valor.
Quais os diferenciais do negócio?
Unimos aspectos militares, como gestão do tempo e inteligência emocional, aos aspectos empresariais, como o foco em resultados, por meio de uma trilha de aprendizagem customizável. Nossa plataforma de ensino entrega gamificação, com cargos estratégicos, táticos e operacionais, com o intuito de despertar nos jovens colaboradores o desejo de ascender profissionalmente.
Quais foram as principais conquistas do negócio?
Fomos finalistas do Programa ElevaStart powered by InovAtiva em 2023. Fomos uma das 20 Startups selecionadas para participar da turma 4 do MVP Caldeira, programa de aceleração do Instituto Caldeira.
O que esperam do evento?
Esperamos gerar conexões de valor, insights, e captar possíveis clientes. Acreditamos que o evento pode ser um ponto de inflexão para o nosso negócio.