Estudo mensal do Inside Venture Capital Brasil mostra que o número de investimentos feitos de janeiro a abril cresceu 20% em relação ao mesmo período do ano passado.
Mesmo diante do cenário de crise gerada pela pandemia do coronavírus, os investidores têm percebido o potencial de alguns mercados que estão em ascensão neste momento e, consequentemente em startups que desenvolvem soluções ou se encaixam nesse contexto.
Exemplo disso é a Meu Delivery, aplicativo que atua em mais de 600 cidades do Brasil e possui mais de 15 mil usuários.
O sistema é integrado com o Ifood e é usado por estabelecimentos como restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias, entre outros.
Desde que o isolamento social começou no Brasil, estamos crescendo acima de 30% ao mês. O mercado de Delivery segue de pé e a Meu Delivery tem um prazer de estar ajudando esses estabelecimentos a se estruturar para atender a demanda”, destaca Rafael de Melo Barbosa, CEO da startup.
Ele complementa que “além de lançar dicas em nosso blog sobre como ser criativos nesse período, já deixamos 100% gratuita essa tecnologia para que novos estabelecimentos possam se preparar para atender a demanda”.
OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO
Atualmente a Meu Delivery está em processo de captação de recursos através da plataforma de crowdfunding Investweb, oferecendo participação societária de 7,5%.
A startup está consolidando as campanhas de marketing para escalar o número de clientes, desenvolvendo novos módulos para aumentar o ticket médio da assinatura, atualizando o módulo fiscal para atender todos os estados do Brasil e iniciando parceria com um meio de pagamento para funcionar integrado ao sistema.
O investimento no negócio pode ser feito a partir de R$ 1 mil clicando aqui.