Siga nas redes sociais

Search

Conta Azul compra empresa de SP para acelerar em banking

Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul. Foto: divulgação.

A Conta Azul, empresa de Joinville pioneira na oferta de ERP em nuvem para empresas, acaba de anunciar a compra da Swipe, plataforma criada em São Paulo que atua com serviços bancários digitais. O valor não foi revelado.

A aquisição é parte da estratégia da empresa de acelerar a oferta de soluções bancárias para seus clientes, donos de negócio e contadores, automatizando e simplificando a gestão da tesouraria das empresas.

“Além da automação da cobrança via boleto, PIX e Cartão, que ajuda o empreendedor a receber suas vendas de forma mais rápida e segura, agora, caminhamos para permitir que a empresa faça pagamentos, tenha acesso a crédito mais barato e simplifique a vida até dos funcionários com serviços bancários integrados”, destaca Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul.

Inicialmente, os clientes das duas empresas não terão alterações em suas rotinas e acessos. Nos próximos meses, mais novidades serão anunciadas.

“Desde o começo da Swipe, usamos a tecnologia como caminho para trazer benefícios e agilidade à vida das pessoas. E isso fez muito sentido quando começamos a conversar com a Conta Azul. Tivemos muita sinergia nessa união”, complementa o CEO da empresa, Vitor Almeida.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail