Siga nas redes sociais

Search

Senior patrocina projeto para desenvolver startups de SC

A Senior, uma das principais empresas de tecnologia para gestão do Brasil, é uma das patrocinadoras do projeto Startup SC 2020, iniciativa do Sebrae de Santa Catarina.

“O nosso crescimento exponencial traz uma necessidade por profissionais qualificados e engajados neste movimento de inovação. Por isso, estar lado a lado do Sebrae, uma instituição séria e reconhecida por todos, faz todo sentido para nossa empresa. Será um auxílio mútuo entre esses novos empreendedores, profissionais e a Senior. A cada ocasião do projeto estaremos presentes de alguma forma, disponibilizando a Senior para uma troca de informações e experiências com esse público que só pode render em bons frutos”, destaca Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto na Senior.

É importante lembrar que a Senior iniciou sua jornada com startups há 5 anos, fundando uma aceleradora própria e rodando dois programas de aceleração.

Hoje a empresa possui estratégia ativa de investimento em um modelo de venture capital, com aporte financeiro para desenvolvimento dos negócios.

São 5 empresas investidas pelo grupo, Mindsight, Obra Prima, SocialBase, Intelup e Conta Mínima.

A estratégia para os próximos anos é ter mais de 10 empresas no portfólio, voltadas para as verticais de RH, construção, agronegócio e fintechs.


Como funciona o programa

O Sebrae seleciona um grupo de 50 startups.

Durante o período de 8 meses os empreendedores participam de uma série de workshops e sessões de mentoria, ministrados por especialistas e mentores.

O objetivo final do programa é deixar a startup estruturada, pronta para crescer.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, em grupo, cujas propostas tenham como objetivo o desenvolvimento de produtos ou serviços com emprego de tecnologias inovadoras.

As inscrições estão abertas até dia 27 de fevereiro clicando aqui

Compartilhe

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail