Siga nas redes sociais

Search

Senior patrocina projeto para desenvolver startups de SC

A Senior, uma das principais empresas de tecnologia para gestão do Brasil, é uma das patrocinadoras do projeto Startup SC 2020, iniciativa do Sebrae de Santa Catarina.

“O nosso crescimento exponencial traz uma necessidade por profissionais qualificados e engajados neste movimento de inovação. Por isso, estar lado a lado do Sebrae, uma instituição séria e reconhecida por todos, faz todo sentido para nossa empresa. Será um auxílio mútuo entre esses novos empreendedores, profissionais e a Senior. A cada ocasião do projeto estaremos presentes de alguma forma, disponibilizando a Senior para uma troca de informações e experiências com esse público que só pode render em bons frutos”, destaca Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto na Senior.

É importante lembrar que a Senior iniciou sua jornada com startups há 5 anos, fundando uma aceleradora própria e rodando dois programas de aceleração.

Hoje a empresa possui estratégia ativa de investimento em um modelo de venture capital, com aporte financeiro para desenvolvimento dos negócios.

São 5 empresas investidas pelo grupo, Mindsight, Obra Prima, SocialBase, Intelup e Conta Mínima.

A estratégia para os próximos anos é ter mais de 10 empresas no portfólio, voltadas para as verticais de RH, construção, agronegócio e fintechs.


Como funciona o programa

O Sebrae seleciona um grupo de 50 startups.

Durante o período de 8 meses os empreendedores participam de uma série de workshops e sessões de mentoria, ministrados por especialistas e mentores.

O objetivo final do programa é deixar a startup estruturada, pronta para crescer.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, em grupo, cujas propostas tenham como objetivo o desenvolvimento de produtos ou serviços com emprego de tecnologias inovadoras.

As inscrições estão abertas até dia 27 de fevereiro clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail