Siga nas redes sociais

Search

Programa Nascer divulga projetos selecionados em 15 cidades de SC

A Fapesc divulgou a lista dos projetos selecionados para o Programa Nascer, que ajuda pessoas a transformarem ideias em negócios dentro da pré-incubadora Cocreation Lab.

A iniciativa, que tem apoio do Sebrae, oferece cinco meses gratuitos de mentorias, palestras, workshops e networking a 150 projetos espalhados em 15 cidades.

Para converter as ideias em negócios, os projetos ficarão dentro de espaços colaborativos, que estimulam a criatividade e o empreendedorismo, além de fazer uso da Metodologia TXM, idealizada pelo professor de Design da UFSC e fundador do Cocreation Lab, Luiz Salomão Ribas Gomez.

Confira clicando aqui os projetos selecionados em cada cidade participante.

Para o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, o alto nível dos projetos apresentados vem para corroborar com o anseio da Fundação e do Sebrae ao lançarem o Programa Nascer:

“Os catarinenses têm a inovação e o empreendedorismo no DNA e programas como o Nascer conseguem dar a orientação necessária para que os projetos possam tomar forma e no futuro se transformarem em startups de sucesso”.

LEIA TAMBÉM: Cocreation Lab quer se tornar o maior laboratório de pré-incubação de ideias da América Latina

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail